sábado, 11 de dezembro de 2010

Cura das enfermidades (IV)

A todos aqueles que temem ao Senhor Deus peço que leiam:

“Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga ao seu santo nome. Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e não te esqueças de nem um só de seus benefícios. Ele é quem perdoa todas as tuas iniqüidades; quem sara todas as tuas enfermidades; quem da cova redime a tua vida e te coroa de graça e misericórdia; quem farta de bens a tua velhice, de sorte que a tua mocidade se renova como a da águia.”
“O SENHOR faz justiça e julga a todos os oprimidos.” (Salmos 103.1-6).

E a conclusão:

“Nos céus, estabeleceu o SENHOR o seu trono, e o seu reino domina sobre tudo. Bendizei ao SENHOR, todos os seus anjos, valorosos em poder, que executais as suas ordens e lhe obedeceis à palavra. Bendizei ao SENHOR, todos os seus exércitos, vós, ministros seus, que fazeis a sua vontade. Bendizei ao SENHOR, vós, todas as suas obras, em todos os lugares do seu domínio. Bendize, ó minha alma, ao SENHOR.” (Salmos 103.19-22).

E nós, que fazemos a Sua vontade, digamos a uma só voz:

Bendize, ó minha alma, ao SENHOR!

[Continua nos próximos capítulos]